LusoTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] A Lenda de Despereaux

Ir para baixo

[Filme] A Lenda de Despereaux Empty [Filme] A Lenda de Despereaux

Mensagem por Cristina Qui Dez 18, 2008 2:14 pm

A Lenda de Despereaux

[Filme] A Lenda de Despereaux 150tn7

Ano de produção:2008
Data de estreia:2008-12-18
Título Original:The Tale of Despereaux
Realizador:Sam Fell
Robert Stevenhagen
Argumento:Will McRobb
Vozes Versão Portuguesa:Simon Frankel, Alexandra Lencastre, Quimbé, Luísa Cruz
Género:Comédia, Fantasia
Produtora:Framestore Feature Animation
Distribuidora:Zon Lusomundo
Ano Produção:2008
Duração:94 min
País:Reino Unido, EUA
Site oficial: http://especial.sapo.pt/alendadedespereaux/


Sinopse:

Mas um acidente partiu o coração do Rei, deixou a Princesa cheia de saudades e as pessoas da cidade sem a sua sopa. A luz do sol desapareceu. O mundo ficou cinzento. Toda a esperança se desvaneceu nesta terra¿ até Despereaux Tilling nascer.
Um conto de fadas moderno ¿A Lenda de Despereaux¿ conta a história de vários heróis improváveis: Despereaux (Matthew Broderick na VO), um valente ratinho banido para as masmorras por falar com um humano; Roscuro (Dustin Hoffman na VO), uma ratazana com bom coração que adora a luz e a sopa mas se vê exilado na escuridão; Pea (Emma Watson na VO), uma princesa num castelo sombrio, prisioneira do desgosto de seu pai; e Mig (Tracey Ullman no VO), uma criada que sonha ser princesa, mas se vê forçada a servir o carcereiro (Robbie Coltrane na VO).
Pequeno e abençoado com umas orelhas sobre-dimensionadas, Despereaux nasceu grande demais para o pequeno mundo em que vive. Recusando viver a sua vida paralisado pelo medo, ele torna-se amigo da Princesa chamada Pea e aprende a ler (em vez de comer) livros, descobrindo histórias de cavaleiros, dragões e belas donzelas. Banido do Mundo dos Ratos por ser mais homem do que rato, Despereaux é salvo por outro proscrito, Roscuro, que também deseja ouvir as histórias. Mas quando a Princesa recusa a amizade de Roscuro, ele torna-se na maior das ratazanas e planeia vingança junto com Mig.
Depois de Pea ser raptada, Despereaux descobre ser o único que pode salvá-la... e que mesmo o mais pequeno dos ratos pode ter a coragem de um cavaleiro numa armadura reluzente. Nesta história de bravura, perdão e redenção, uma pequena criatura irá mostrar a um reino que é necessário apenas uma pequena luz para revelar a verdade: a tua aparência não equivale ao que realmente és.



Fonte: IOL Cinema
Cristina
Cristina
Admin

Número de Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/12/2008

https://lusotuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos