LusoTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luis García em equação no Benfica

Ir para baixo

Luis García em equação no Benfica Empty Luis García em equação no Benfica

Mensagem por Cristina Dom Dez 28, 2008 11:43 am

jornal "Sport" anunciou ontem que o Benfica continua interessado em Luis García, acrescentando que o Espanhol está disponível para negociá-lo em Janeiro. É o regresso da novela que alimentou o último Verão.

Em Agosto, Quique Flores admitiu publicamente que se tratava do seu jogador preferido para reforçar a linha ofensiva da equipa. Apesar do esforço árduo, as águias não conseguiram garantir o concurso do avançado devido a desacordo de valores, entre os lisboetas e o emblema catalão.

Ninguém cedeu. Luís Filipe Vieira não foi além da proposta inicial - oito milhões - enquanto Daniel Sanchez Llibré, presidente do Espanhol, disse que o jogador não seria vendido a preço de saldo. Os encarnados desistiram e acabaram por solicitar, com êxito, o empréstimo de David Suazo ao Inter, por uma temporada.

Vários meses volvidos, o jornal catalão "Sport" ressuscita o assunto e avança, na sua edição de ontem, que a direcção do clube não descarta cedê-lo se aparecer uma boa proposta, apesar de o treinador José Manuel Esnal "Mané" o considerar uma peça importante para a segunda volta do campeonato do país vizinho. O jornal referencia que os lisboetas terão, ainda assim, de pagar nove milhões de euros, exactamente o montante que recusaram a pagar em Agosto último.

Tal como aconteceu nesse período quente de mercado, as águias não estão dispostas a pagar tanto dinheiro por um futebolista que, em Fevereiro, festejará 28 anos.

Saída provável de Suazo

No entender de Filipe Vieira, tratar-se-ia de um investimento com escassa capacidade de obter retorno devido, exactamente, à idade do internacional espanhol. Assim, pode deduzir-se que só haverá negócio se o Espanhol reduzir os valores pedidos.

A provável saída de Suazo do Benfica no fim desta temporada, devido ao elevado valor do seu passe e do salário que aufere, poderá abrir, todavia, uma porta no futuro para o avançado, natural de Oviedo, e que representa o Espanhol desde a época 2005/06.

Na actual temporada, Luis Garcia tem sido um dos jogadores mais utilizados na equipa catalã- alinhou em 15 partidas da liga - e marcou três golos, um deles no jogo com o Real Madrid. No entanto, o Espanhol encontra-se numa posição aflitiva: ocupa o antepenúltimo lugar da classificação, na zona de despromoção, apenas um ponto acima do lanterna vermelha.

Fonte: Jornal de Notícias
Cristina
Cristina
Admin

Número de Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/12/2008

https://lusotuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos