[Noticia] Lily Allen canta «Womanizer» de Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Noticia] Lily Allen canta «Womanizer» de Britney Spears

Mensagem por Cristina em Qui Dez 18, 2008 2:05 pm

A EMI, editora de Lily Allen, não está nada contente com o facto da cantora inglesa ter cantado um versão do tema «Womanizer», de Britney Spears.

Segundo a revista «NME», a canção passou no programa de rádio do produtor Mark Ronson no passado sábado e não tardou muito até chegar à Internet. A própria cantora anunciou no seu blogue que está «metida em sarilhos», uma vez que a cover não foi autorizada pela editora de Britney Spears, a Jive Records.

«Não era a minha intenção que a canção desse a volta ao mundo como acabou por acontecer. O Mark Ronson pediu-me algo que nunca ninguém tivesse ouvido, para passar no seu programa de rádio, e a "Womanizer" era a única música que eu tinha no meu Blackberry (...)», explicou a cantora.

Lily Allen acrescentou ainda que tudo poderia ter sido evitado se Ronson tivesse aceite o seu pedido: «Eu pedi-lhe para falar por cima da música para que ninguém a conseguisse gravar, mas ele não o fez. Obrigado Mark, por me meteres em grandes sarilhos com a minha editora».




Fonte: IOL
avatar
Cristina
Admin

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/12/2008

Ver perfil do usuário http://lusotuga.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum