LusoTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] Tocavam à campainha antes de assaltar as casas

Ir para baixo

[Noticia] Tocavam à campainha antes de assaltar as casas Empty [Noticia] Tocavam à campainha antes de assaltar as casas

Mensagem por Cristina Seg Dez 22, 2008 6:06 pm

Uma das principais ruas de Benfica, em Lisboa, esteve cortada ao trânsito durante cerca de cinco horas e debaixo de um forte aparato policial, na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, na sequência de um falso alarme que dava conta de um assalto à mão armada a uma residência.

Um suspeito de furtos acabou, no entanto, por ser detido. Tinha uma forma própria de agir: tocava à campainha das vítimas para ter acesso à habitação, forçando depois a porta e intimidando os locatários. Mais dois indivíduos foram identificados.

O caso ocorreu cerca das 23.30 horas de sexta-feira, quando a PSP foi alertada, via 112, para o facto de estar a decorrer um assalto à mão armada a uma residência, na Rua República da Bolívia. Atendendo ao facto de se suspeitar de que estaria pelo menos uma arma de fogo envolvida e de a informação dar conta de que os locatários estavam na habitação, foi mobilizado grande número de meios. Segundo fonte da PSP, existia até a possibilidade de se tratar de um sequestro.

Para a zona foram enviados os meios da 3ª Divisão, assim como elementos da Unidade Especial de Polícia - equipas tácticas juntando o Corpo de Intervenção e o Grupo de Operações Especiais. A acção foi acompanhadapor magistrados da Unidade Especial de Combate ao Crime Violento. A rua esteve cortada quase até às 4.30 horas.

Acabaram por não se confirmar os piores cenários, mas o dispositivo policial montado descobriu três indivíduos em fuga e que estariam associados ao furto na residência. Um deles tinha um computador portátil e vários telemóveis furtados. O juiz determinou a sua prisão domiciliária. Os outros dois foram libertados por não terem sido reconhecidos pelas vítimas.

Fonte: Jornal de Notícias
Cristina
Cristina
Admin

Número de Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/12/2008

https://lusotuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos