[Noticia] Homepage do Yahoo sofre mudança radical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Noticia] Homepage do Yahoo sofre mudança radical

Mensagem por Cristina em Ter Dez 16, 2008 5:32 pm

A pressão não pára de aumentar e a Yahoo prepara a maior reforma da sua primeira página. O objectivo é concreto: dar aos utilizadores uma visão mais personalizada da Web em geral.

No espaço de um ano, o Yahoo quer transformar-se num "ponto de partida" para ajudar os utilizadores a navegar à sua maneira e o mais rapidamente pela Internet.

Na prática pretende-se com esta nova reestruturação gráfica da sua homepage "colocar o que interessa directamente ao alcance do utilizador", explica à Reuters, Tapan Bhat, vice-presidente sénior do Yahoo encarregado das chamadas "front doors" - portas de entrada para outros serviços Yahoo como o MyYahoo e ou a barra de ferramentas Yahoo.

O que vai realmente mudar no Yahoo?

O indexador passará a combinar na sua página de entrada, conteúdos editoriais seleccionados pela equipa, como já acontece, combinando-os com uma visão da informação personalizada, seleccionada por cada utilizador, tal como o serviço myYahoo.

Será uma mistura entre o que os visitantes sabem que gostam e a informação que surge de uma forma inesperada ou coincidente com os seus gostos.

Com 14 anos de actividade, a reforma radical da homepage do Yahoo passará por agregar vários tipos de meios de comunicação e por criar, por exemplo, um índice de links e serviços de buscas.

Se está curioso, pode já ficar com uma noção de como vai ser o novo Yahoo, nesta versão (australiana) beta. Experimente aqui algumas das funcionalidades e recursos disponibilizados.
avatar
Cristina
Admin

Número de Mensagens : 90
Idade : 26
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/12/2008

Ver perfil do usuário http://lusotuga.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum