Xbox 360 com novo processador Jasper já anda no mercado?

Ir em baixo

Xbox 360 com novo processador Jasper já anda no mercado?

Mensagem por Cristina em Seg Dez 15, 2008 4:55 am

Xbox 360 com novo processador Jasper já anda no mercado?



Rumores apontam que já estejam finalmente no mercado as primeiras consolas com o novo processador Jasper de 65 nm, que promete uma consola mais silenciosa, que funciona com uma temperatura mais baixa , e que talvez resolva o problema das três luzes vermelhas de uma vez por todas. Ou seja um sonho tornado realidade para os fãs da consola da Microsoft.

Em diversos fóruns dedicados à Xbox 360 começaram a aparecer os primeiros posts e fotografias de utilizadores que afirmam ter já em suas mãos uma consola com o novo processador.

Estas consolas com o novo processador podem ser identificadas mediante uma etiqueta que está na parte detrás da embalagem da consola, em que indica a data de fabrico 10-23-2008, lote numero 0843X e Team FDOU. Para além disso pode-se observar que o adaptador de corrente utiliza menos energia eléctrica (de 25 W a 150 W).

Além das melhorias já referidas, devido à redução do tamanho do processador e do chipset gráfico, o novo modelo Jasper introduz uma nova característica que ainda não tinha sido anunciada: o aumento da memória interna da consola de 16 MB para 256 MB, já com a intenção de que o NEX possa ser instalado na memória e que não seja necessário nem disco rigido nem cartões de memória para o modelo Arcade.

Fonte: EuroGamer
avatar
Cristina
Admin

Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/12/2008

Ver perfil do usuário http://lusotuga.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum